quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô

Quando eu era pequena achava que apenas aos domingos é que tinha jogo no Maracanã. A culpa dessa minha ilusão se dava por causa de uma música que conheci muito nova quando brincava num clube num domingo qualquer. A música em questão nem preciso repetir, todos devem saber de qual estou falando, mas vou fazer mesmo assim, caso alguém tenha esquecido.

"Domingo, eu vou ao Maracanã
Vou torcer pro time que sou fã...

Ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô...."

A minha ilusão era quase certeza, até o dia em que comecei a estudar na UERJ e descobri que além dos domingos, os sábados, quartas e quintas-feiras, também são dia de ir ao Maracanã.

E foi então que uma outra músiquinha passou a fazer parte da minha cabeça quando penso no Maracanã. Bem na verdade essa música gruda no meu cérebro quando penso em Maracanã.

A música em questão é o atual hino da torcida do flamengo. Nem ousarei colocar a mesma aqui, pois depois que a cantarolo apenas uma única vez, a dita cuja não some mais da minha cabeça.

Continua....

Nenhum comentário: